Mensagem do dia 02 / 04 / 2014: Juntando coisas

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Mateus 6:19-20

Aonde está o que lhe traz segurança? Nas coisas aqui da terra ou em Deus?
O homem costuma querer juntar coisas aqui na terra por medo, insegurança quanto ao futuro, falta de fé em Deus! Mas não devemos andar ansiosos por coisa alguma, pois Deus tem cuidado de nós! Deus não quer que nosso coração esteja nos tesouros aqui da terra, pois isto nos tornará ansiosos, avarentos, e com o nosso coração cada vez mais distante do Pai.
Aonde devemos juntar coisas? Na terrra aonde a ferrugem consome ou nos céus onde ninguém poderá nos roubar?
Tudo o que é visível, palpável, tudo o que é material, um dia vai acabar, vai sumir, vai se deteriorar. Há coisas que se deterioram rapidamente e outras que levam mais tempo, mas tudo se deteriora pela ação do tempo, dos anos. Jesus nos ensina nesses versículos a colocar nosso coração nas coisas eternas, no tesouro que está no céu e não nas coisas da terra. Muitos vivem a vida correndo atrás de ajuntar coisas, dinheiro, bens, propriedades, atualizando seus gadgets eletrônicos o tempo todo, isto até pode se tornar uma obsessão, uma idéia fixa, mas tudo um dia sumirá, e mesmo essa pessoa quando partir deste mundo, não poderá levar nada consigo! Nascemos sem roupas e voltaremos sem elas! Não valorizemos demais as coisas que possuimos, mas aprendamos a ser generosos e ajudadores do próximo. Tenhamos uma vida simples.
E como fazer para juntar coisas lá nos céus? Temos que fazer coisas boas e agradáveis aos olhos de Deus, sermos simplesmente servos do Senhor! Estas coisas irão trazer galardões para nós, e estes são os verdadeiros tesouros do céu que Deus quer que nós ajuntemos! Usemos nosso dinheiro para glorificar ao Senhor!

 

Mensagem do dia 03 / 04 / 2014: Sendo gratos

Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém. João 21:25
E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. Colossenses 3:15
Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo. 1 Coríntios 1:4
Tiraram, pois, a pedra de onde o defunto jazia. E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. João 11:41

Uma das coisas que Deus mais admira no ser humano é quando este é grato! Se entre nós aqui na terra, já ficamos muito contentes quando alguém é grato por algo que fizemos, imagine o Criador quando lhe reverenciamos agradecidamente. O Senhor faz tantas coisas por nós, a cada instante de nossas vidas: são incontáveis os livramentos, ajudas, conselhos, ministrações, proteções, inumeráveis coisas que às vezes nem percebemos, portanto devemos ser lhe gratos o tempo todo.
Jesus quando andou entre nós, fez tantas coisas e inclusive foi escrito na bíblia que no mundo todo não caberiam as descrições destas coisas, se fossem escritas! Hoje ainda o Espírito Santo que está aqui na terra continua o seu trabalho entre nós, e temos realmente que ser muito gratos por isso! E Jesus estava sempre em comunhão com o Pai, sempre lhe agradecendo e dando-lhe glórias.
Se Jesus era extremamente grato ao Pai, imagine nós, que realmente não merecemos nada neste mundo, o que devemos fazer para agradecer ao Senhor! Em nossas orações não devemos ficar na condição apenas e tão somente de pedintes, que é o que geralmente acontece, mas de eternos devedores e gratos por tudo o que o Senhor tem feito por nós o tempo todo! Inclusive há uma história tradicional judaica que gostaria de compartilhar sobre o agradecimento ao Senhor e sua importância para o homem:

"Numa convenção americana à qual compareceram neurologistas do mundo inteiro, um dos principais tópicos foi o fenômeno de pessoas que desmaiam no instante em que se levantam da cama.

Um dos oradores foi a Dra. Linda McMaron da Inglaterra. Ela fez uma prolongada palestra sobre seus estudos neste campo. Disse que após muitos anos de estudo e investigação sobre o tema, chegara à conclusão de que este tipo de desmaio é causado pela rápida transferência entre a posição deitada e ficar de pé. A Professora McMaron disse que demora 12 segundos para o sangue fluir dos pés à cabeça. Porém quando a pessoa se levanta rapidamente assim que acorda, o sangue é “jogado” depressa demais para o cérebro, e o resultado é o desmaio. Ela sugeriu que cada pessoa, mesmo aquelas que não têm tendência a desmaiar, se sentasse na cama ao acordar e contasse lentamente até 12 para evitar tontura, fraqueza e/ou desmaio.

Seu discurso foi recebido com muitos aplausos e entusiástica repercussão.

Outro professor, um judeu religioso, pediu permissão para falar.

Ele disse: “Para nós, judeus, há uma antiga tradição com milhares de anos, a de recitar uma prece de agradecimento ao Criador do Mundo por nos conceder a oportunidade de um novo dia de realizações. A prece é dita imediatamente após despertar, enquanto ainda se está na cama. Há doze palavras nesta prece e se a pessoa se regular para dizê-las lentamente com concentração, leva exatamente doze segundos para pronunciá-la… 12 palavras em 12 segundos.”

Ele recitou a prece lentamente em hebraico: “Modê ani lefanêcha, Mêlech chai vecayam, shehechezárta bi nishmati bechemlá. Rabá emunatêcha” – “Sou grato a Ti, ó Rei vivo e eterno, por ter restaurado dentro de mim minha alma com misericórdia. Grande é Tua confiabilidade.”

O auditório levantou-se e irrompeu em aplausos que ecoaram por todo o salão. Dessa vez… era para o Criador do Mundo.

Talvez cada um de nós também deva aplaudir toda manhã o Criador, após recitar modê ani."

 

Mensagem do dia 07 / 04 / 2014: Riqueza, Êxito ou Amor?

Uma mulher regava o jardim de sua casa e viu três idosos com os seus anos de experiência em frente ao seu jardim.
Ela não os conhecia e lhes disse:
- Não os conheço, mas devem estar com fome. Por favor entrem em minha casa para que possam comer algo.
Eles perguntaram:
- O homem da casa está ?
- Não, respondeu ela, não está.
- Então não podemos entrar, disseram eles.
Ao entardecer, quando o marido chegou, ela contou-lhe o sucedido. O marido lhe disse:
- Então vá lá e diga a eles que já cheguei e os convide para entrar.
A mulher saiu e convidou os homens para entrarem em sua casa.
- Não podemos entrar numa casa os três juntos, explicaram os velhos.
- Por quê?, quis saber ela.
Um dos homens apontou para outro dos seus amigos e explicou:
- O nome dele é Riqueza.
Depois apontou para o outro.
-O nome dele é Êxito e eu me chamo Amor.
Agora entre e decida com o seu marido qual de nós três, vocês desejam convidar para entrar em vossa casa.

A mulher entrou em casa e contou a seu marido o que eles lhe haviam dito.
O homem ficou muito feliz e replicou:
- Que bom! Já que é assim, vamos convidar a Riqueza, que entre e encha a nossa casa.
Sua esposa não estava de acordo:
- Querido, por que não convidamos o Êxito?
A filha do casal estava escutando tudo e veio correndo a dizer:
- Não seria melhor convidar o Amor? Nosso lar ficaria então cheio de amor.
- Vamos escutar o conselho de nossa filha, disse o esposo à sua mulher.
Vá lá fora e convide o Amor para que seja nosso hóspede.
A esposa saiu e perguntou-lhes:
- Qual de vocês é o Amor? Por favor entre e seja nosso convidado.
O Amor sentou-se em sua cadeira e começou a avançar para a casa.
Os outros dois também levantaram-se e o seguiram.
Surpresa, a mulher perguntou à Riqueza e ao Êxito:
- Só convidei o Amor, por que vocês estão vindo também ?

Os homens responderam juntos:
- Se tivessem convidado a Riqueza ou o Êxito os outros dois permaneceriam aqui fora, mas já que convidaram o Amor, aonde ele vai, nós vamos com ele.
Onde houver amor, há também riqueza e êxito.

O MEU DESEJO PARA VOCÊ É QUE:

Onde haja dor, desejo Paz e Felicidade.
Onde haja falta de fé, desejo uma confiança renovada em sua capacidade para
superá-la em Jesus Cristo.
Onde haja medo, desejo amor e valor na Palavra de Deus.
(desconheço o autor deste texto)

 

Mensagem do dia 11 / 04 / 2014: Jesus é senhor do sábado

Então os vizinhos, e aqueles que dantes tinham visto que era cego, diziam: Não é este aquele que estava assentado e mendigava?
Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu.
Diziam-lhe, pois: Como se te abriram os olhos?
Ele respondeu, e disse: O homem, chamado Jesus, fez lodo, e untou-me os olhos, e disse-me: Vai ao tanque de Siloé, e lava-te. Então fui, e lavei-me, e vi.
Disseram-lhe, pois: Onde está ele? Respondeu: Não sei.
Levaram, pois, aos fariseus o que dantes era cego.
E era sábado quando Jesus fez o lodo e lhe abriu os olhos.
Tornaram, pois, também os fariseus a perguntar-lhe como vira, e ele lhes disse: Pôs-me lodo sobre os olhos, lavei-me, e vejo. João 9:8-15

Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor. Mateus 12:8

Um homem cego desde que nasceu acabara de ser curado por Jesus e num sábado. Os fariseus ficaram muito irritados com isso. Jesus havia curado um homem num sábado! Um dia em que nenhum judeu deveria fazer nada! Então ficaram entrevistando esse homem para ver o que ele dizia, se ele confirmava ou não o que havia conhecido. Ele muito calmamente, dizia que era cego de nascença, mas que agora via, e que realmente Jesus o tinha curado. Ele não se mostrava interessado em explicar o que tinha havido, mas sentia na pele que agora sim estava vendo tudo, e isso era o que importava, e não se era sábado ou não! Os fariseus ficaram indignados com aquela violação do sábado! Quando Deus fez o mundo em sete dias, vc acha que realmente Ele se cansou? Um Deus que não dorme nem tosqueneja? Claro que não! Deus criou o sábado por causa do homem! E não o homem por causa do sábado! O homem é mais importante que o sábado. Jesus sabia disso e em outra ocasião seus discípulos colheram até espigas de milho, num sábado, para se alimentarem! A religiosidade daqueles fariseus era tanta que não conseguiam raciocinar direito, não conseguiam ver que na sua frente estava o Filho de Deus, o Senhor do sábado!

 

Mensagem do dia 15 / 04 / 2014: O HD de Deus

Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Eclesiastes 12:14
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. Apocalipese 20:12
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20:15

Muitos quando passam por um momento de grande perigo, quase morte, e escapam dela, revelam depois que viram como se fosse um filme de sua vida passando diante de seus olhos, como se uma fita estivesse rebobinando! Você não acha que Deus tem a sua vida toda filmada e gravada como se fosse num hd para depois poder mostrar a você? Ninguém realmente por seus próprios meios poderá e nem conseguirá se explicar para Deus e escapar de uma condenação, pois todos somos pecadores! Mas os que estiverem com seus nomes escritos no livro da vida, já estarão salvos! Não que necessariamente Deus tenha um livro como o concebemos, mas Ele com certeza assim como cuida das aves dos céus, cuida de nós suas criaturas, e conhece a todos pelo nome, conhece o nosso pensar e o nosso andar, portanto sabe os que crêem no sacrifício feito por seu Filho Jesus na cruz, que é o único modo de sermos justificados diante Dele, ou seja, pelo sangue do cordeiro perfeito que foi derramado como sacrifício perfeito e aceito pelo Pai, para remissão dos pecados de todos aqueles que Nele acreditam! Em certa oportunidade os discípulos estavam radiantes pelo poder que tinham de sujeitarem espíritos imundos e de curarem pessoas, mas Jesus lhes disse que eles deveriam exultar não por causa desses sinais, mas por terem seus nomes escritos no livro da vida! Seguir a Jesus era mais importante do que qualquer manifestação de sinais que podiam fazer. Não há nada que possa se comparar a ter a vida eterna!
Aquele que segue a Jesus tem a confiança e a certeza de que terá como prêmio a vida eterna, pois Jesus é o caminho, a verdade e a vida, só por Ele podemos ter acesso ao Pai e à vida que não termina.

 

Mensagem do dia 21 / 04 / 2014: Ressurreição de Jesus

Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.
O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras,
Acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne,
Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dentre os mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor, (Romanos 1:1-4)

Lembra-te de que Jesus Cristo, que é da descendência de Davi, ressuscitou dentre os mortos, segundo o meu evangelho; 2 Timóteo 2:8

Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras,
E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.
E que foi visto por Cefas, e depois pelos doze.
Depois foi visto, uma vez, por mais de quinhentos irmãos, dos quais vive ainda a maior parte, mas alguns já dormem também.
Depois foi visto por Tiago, depois por todos os apóstolos. 1 Coríntios 15:3-7

O cristianismo é a única religião em que seu principal personagem, Jesus Cristo, ressuscitou! Nenhuma outra tem história semelhante. Jesus mesmo profetizou sua morte e ressurreição com antecedência, embora os discípulos não quisessem crer nisto quando Ele os explicava sobre este assunto. Na última ceia em Jerusalem, Jesus volta a falar neste assunto a seus discípulos. Alguns podem até se perguntar se o que aconteceu foi verdade mesmo, mas foi sim. Analisemos com imparcialidade: uma mentira como se diz popularmente, tem perna curta, ou seja, em pouco tempo é desmascarada! Jesus ressuscitou há mais de 2000 anos e ninguém consegue provar o contrário, muito pelo contrário. Ao terceiro dia, quando ele voltou apareceu para várias mulheres, depois para os discípulos, inclusive Tomé que queria colocar a mão em suas feridas e em seu lado que fora ferido na cruz. E Jesus voltou e deixou que Tomé comprovasse isso com seus próprios olhos. Jesus continuou entre os homens aqui na terra por mais 40 dias, antes de voltar aos céus, de onde viera. Foi visto por mais de quinhentos irmãos como foi declarado na carta aos Coríntios. Inclusive no Wikipedia, é citado que Hans Von Campenhausen e A. M. Hunter afirmaram, separadamente, que o texto deste credo cumpre os rigorosos critérios de historicidade e confiabilidade de origem. Da wikipédia: "De acordo com o teólogo Peter Carnley, a ressurreição de Jesus é bem diferente da ressurreição de Lázaro pois "no caso de Lázaro, a pedra foi rolada para que ele pudesse sair... o Cristo ressuscitado não precisou que lhe rolassem a pedra, pois ele foi transformado e pode parecer onde quiser, quando quiser"
Quando Jesus morre crucificado na cruz, seus discípulos ficam meio perdidos, e confusos, inclusive Pedro que era um dos mais chegados ao Mestre, acaba por negá-lo 3 vezes antes do galo cantar, como inclusive Jesus já havia profetizado antes. Mas depois que Jesus reaparece vivo, é que a ficha realmente cai para todos. Tudo o que o Mestre lhe explicara antes, agora se confirmava. Eles que já o tinham visto sofrer naquela cruz e o sepultado naquela caverna, agora tinham o alento de que precisavam para propagarem o evangelho para o mundo todo! Seriam perseguidos, como Jesus já lhes tinha antecipado em suas conversas anteriores ao fato, mas estariam com o Espírito Santo para lhes orientarem no que deveriam falar, em como deveriam agir em todas as situações pelas quais passariam. A ressurreição é portanto a data mais importante e o fato mais marcante a ser comemorado pelo povo cristão. Indica o início de uma nova era, em que seus discípulos agora poderiam com propriedade fazer o evangelho percorrer o mundo de boca em boca. E isto é pregado até os dias de hoje, o sacrifício perfeito havia se consumado, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo havia se sacrificado no lugar de muitos para salvar a todo aquele que Nele crer!

 

Mensagem do dia 24 / 04 / 2014: Experiência com Deus!

E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão; (Atos 2:18)
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. (João 14:26)
Porque Deus, a quem sirvo em meu espírito, no evangelho de seu Filho, me é testemunha de como incessantemente faço menção de vós, (Romanos 1:9)
Porque esta é a aliança que depois daqueles dias farei com a casa de Israel, diz o Senhor; Porei as minhas leis no seu entendimento, E em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo; (Hebreus 8:10) Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade. (Mateus 23:27-28)

Sim, muitos ficam buscando ter uma experiência com Deus, mas será que é isto que o Senhor quer realmente de nós? Apenas uma experiência passageira com Ele?
Os escribas e fariseus contemporâneos de Jesus, sabiam toda a lei de cor e salteado, pois tratavam com ela o tempo todo, copiando e ensinando, porém Jesus os chamava de sepulcro caiados, dizia também que suas leis estavam somente em suas bocas, mas que seus corações passavam longe delas. Isto não é ter uma vida com Deus, por mais que parecesse superficialmente falando.
Jesus quando subiu aos céus voltando para o lugar de onde tinha vindo, deixou aqui na terra o Espírito Santo, que faz parte da Trindade de Deus, para habitar exatamente no homem, para interceder pelo homem, enfim para ajudar o homem em seu viver.
Uma única experiência com o Criador, não é o que o Senhor quer de nós! Ele quer que vivamos por Ele e para Ele, foi por isso que o Espírito Santo foi colocado no interior do homem que o aceita e se abre para recebê-lo!
Ele quer que tenhamos uma vida plena com Deus e não apenas uma única experiência. Esta experiência pode e deve ser sim um ponto de partida para uma vida toda com o Senhor! Ele quer que o homem tenha uma aliança com Deus, colocando as leis em seu coração, para que as pratiquem e sejam seus instrumentos aqui na terra, autênticos filhos de Deus, fazendo a vontade do Pai, assim como Jesus enquanto habitava por aqui!

 

Mensagem do dia 25 / 04 / 2014: Riqueza e pobreza

E (Jesus) disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui. (Lucas 12:15)
E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça. (Mateus 8:20)
O maior dentre vós será vosso servo. (Mateus 23:11)
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. (Mateus 6:19-22)


Deus o Criador, deu ao homem já no jardim do Éden, o poderio e a autoridade de fazer as coisas aqui na terra, delegou-lhe a responsabilidade de cuidar das coisas que Deus criou. O homem é como um jardineiro que cuida de um jardim, quem dá o crescimento das plantas e flores é o Senhor, ao homem cabe cuidar, zelar de tudo.

Nada que está aqui será definitivamente do homem, ou melhor, ele não poderá levar nada, pois nada é realmente dele. Como se diz, o homem nasce sem roupa e morrendo não pode levar nada consigo, pois não terá como usar mais nada! O trabalho do homem seria como um mordomo que toma conta de tudo para Deus! E o Senhor não quer que o homem seja avarento, e tente acumular riquezas sem propósito, pois isto não o tornará melhor que ninguém.

A abundância de bens que o homem possa juntar, para Deus não significa nada. A ostentação só traz malefícios ao homem. O homem deve pensar no seu semelhante, no coletivo, no seu próximo, e ser como Jesus, que veio aqui na terra para ser um servo de todos, mesmo tendo toda a majestade e glória lá no céu!

E é justamente no nome de Jesus, que não tinha nada de bens, nem lugar para reclinar a cabeça, que todo o joelho se dobrará e confessará ser seu Senhor! Jesus não ligava e nem se preocupava pelo fato de ter ou não bens, ser rico ou pobre, ter ou não ter um lugar para reclinar a cabeça, ele inclusive já adulto, morava na casa de Pedro. Mas Jesus se preocupava mesmo em fazer a vontade do Pai. É exatamente isso que o Senhor quer de nós também! Este tipo de riqueza Deus quer que ajuntemos pois é a dos céus aonde a traça e a ferrugem não podem destruir, e nem ladrões podem roubar!

 

Mensagem do dia 28 / 04 / 2014: Deus habitou entre nós

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. (João 1:1)
E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João 1:14
Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem, e vê. (João 1:46)

Jesus é o verbo de Deus, e veio aqui na terra habitando entre homens como você e eu. Ao mesmo tempo ele era humano e divino. Nasceu numa barriga de mulher, Maria, porque tinha que ser assim, Ele não poderia surgir do nada. O primogênito da criação, pleno de Deus, pois Ele é o alfa e o ômega. Por Ele tudo foi criado. Mesmo assim chegou aqui despojado de toda a sua glória para conviver com pessoas comuns. Sofreu preconceito: "pode vir algo bom de Nazaré?". Sofreu perseguições pelos religiosos de sua época. Mas tudo isso fazia parte do plano do Pai.
Ficou entre pecadores, não entre justos e santos, mas entre pessoas que precisavam de Deus realmente: publicanos, cobradores de impostos, enfermos, atormentados por espíritos imundos, pessoas que se sentiam excluidas da sociedade. Escalou pessoas simples para serem seus discípulos, ministrou a todos a pura palavra de Deus, fez muitos milagres, multidões o seguiram. Ele era o próprio Deus vivendo entre os homens. Exemplarmente pelas suas atitudes e palavras, mostrou a todos como viver em comunhão com o Criador, ensinou-lhes muitas coisas através de parábolas, respondeu a doutores da lei de um modo singular, mas com autoridade, uma autoridade vinda dos céus, nunca e jamais vista antes aqui na terra.
Mas e principalmente, Ele veio aqui com uma missão: ser o sacrifício perfeito para que todo aquele que Nele crer não pereça e alcance a vida eterna! Ele foi o último sacrifício aceito por Deus. Após Jesus, o homem não precisa sacrificar mais nada, para não desmerecer o que o Filho de Deus fez pelo homem! Por isso que estamos na época da graça de Deus, imerecida graça que nos torna justificados e vistos pelo Criador pelo sangue de seu Filho que vertido na cruz nos trouxe a salvação, nos deu o direito de sermos chamados filhos de Deus, e co-herdeiros com Cristo! Essa é a maior herança que poderemos almejar e ter, pois se Deus é o dono do universo, o que estará reservado para nós, seus filhos?

 Veja mais ministrações e vídeos neste site

Projeto e Manutenção do Site

clauco@terra.com.br

Volta para página inicial