Mensagem do dia 01 / 02 / 2007: Alimento sólido

Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de Deus; e vos haveis feito tais que necessitais de leite, e não de sólido mantimento.
Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino.
Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal. (Hebreus capítulo 5, versículos 12 a 14)

No início as crianças se alimentam de leite, mas quando crescem, o leite já não as sustenta mais. Precisam comer coisas mais sólidas, arroz, feijão, carne, saladas etc. Quando se inicia a estudar a palavra de Deus, somos como crianças, num mundo novo e cheio de questionamentos. Depois precisamos de um alimento mais sólido, pois já começamos a discernir o bem do mal com mais precisão. Mas a própria palavra de Deus vai nos alimentando mais e mais e ficamos mais sólidos em nossa fé no Senhor. Basta ter interesse em conhecer mais ao Senhor para crescermos!

 

Mensagem do dia 05 / 02 / 2007: Socorro

O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. (Salmo capítulo 28, versículo 7)

Aquele que confia no Senhor, pode ter a certeza de que vai ser socorrido na hora certa, nem antes, nem depois, mas no momento exato e melhor que só Deus sabe qual é. Temos apenas que confiar em seu infinito poder! Deus não falha! Ele é fiel!

 

Mensagem do dia 06 / 02 / 2007: Os bens do Senhor

...e o meu povo se fartará dos meus bens, diz o Senhor. (Jeremias capítulo 31, versículo 14b)

É o Senhor que nos provê de tudo aquilo que necessitamos para viver e bem nesta terra! Os bens que o Senhor nos proporciona são os que realmente precisamos em nossa vida. Aprendamos a agradecer ao Senhor pelo que temos, e pela multiplicação que Deus tem feito em nossas vidas.

 

Mensagem do dia 07 / 02 / 2007: Coração novo

E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o Senhor; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração.
(Jeremias capítulo 24, versículo 7)
Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; (Efésios capítulo 6, versículo 6)

O Senhor quer que nós o conheçamos de verdade, de coração. Não apenas de palavras, mas de vivermos para Deus. Ele quer que nossos pensamentos se confundam com os Dele, quer que nossa vontade seja a Sua vontade. Desse modo para nós nada será impossível, pois para Deus não existe impossibilidades.

 
Mensagem do dia 12 / 02 / 2007: O teu altar

E apareceu o Senhor a Abrão, e disse: À tua descendência darei esta terra. E edificou ali um altar ao Senhor, que lhe aparecera. (Gênesis capítulo 12, versículo 7)

Abrão edificou um altar ao Senhor. Um lugar para dar glória ao Senhor, e aonde Deus visitava. Hoje, o teu altar é a tua própria vida, aonde o Senhor te visita! Quando restauramos nosso altar, a nossa vida, preparamos um local para Deus atuar. Ele quer usar a sua vida como instrumento aqui na terra!
 

Mensagem do dia 13 / 02 / 2007: Cuidado com este hacker!

Recebemos este e-mail cujo texto desconhecemos o autor, e gostariamos de compartilhar: "Há cerca de 5 mil anos um Hacker chamado Lúcifer iniciou a disseminação de um vírus mortal chamado Pecado. Ele desafia o Criador do Sistema da Vida Universal. Caso você abra os seus e-mailís (apelos), ele entra, destrói totalmente o seu HD (coração), acabando assim com todos os seus arquivos (nobres sentimentos). Ele normalmente se apresenta como bonzinho, te oferecendo:
- "prazer a qualquer preço",
- "soluções rápidas"
- "fim de sofrimentos"
- "dinheiro (poder) fácil"
- "paz momentânea"
- "salvação por conta própria" ... e coisas desse tipo.
Portanto, se você receber e-mailís (virtuais ou não) com os seguintes chamados:
- "não ligue pra Deus"
- "seja desonesto"
- "acabe com seu próximo"
- "deixe sua mulher"
- "aceite (ou ofereça) suborno"
- "sonegue impostos"
- "traia seu cônjuge"
- "trate mal teus filhos"
- "ignore teus pais"
- "sexo sem casamento (e fora dele)"
- "use drogas"
- "roube"... ou coisas parecidas, CUIDADO! NÃO SE ABRA A ESTES APELOS!
Eles destroem famílias, roubam a paz, deixam as pessoas na miséria espiritual, e as empurram para o sofrimento eterno (Inferno).
O MAIS IMPORTANTE: Há mais de 2 mil anos, o Criador do Sistema já criou um ANTI-VÍRUS TOTALMENTE EFICAZ contra o vírus do pecado: JESUS CRISTO!
Você pode receber um download agora, gratuitamente, desta vacina. É Speed! Basta arrepender-se dos momentos em que você se abriu aos e-mailís malignos, pensar no Criador (Deus), e com fé dizer: "Deus, eu fui contaminado, estou com meu sistema de vida quase todo destruído; minha esperança quase toda se acabou, mas neste momento eu creio que Tu és poderoso para restaurar meu coração, meus sentimentos, e minha fé. Toma minha vida, perdoa os meus pecados. Eu recebo Jesus como meu único Senhor e Salvador. Amém."
Isto é apenas o início da restauração. Procure, o mais rápido possível, uma Assistência Técnica (Igreja) mais próxima de sua casa e peça ajuda de um técnico (filho de Deus).

 
Mensagem do dia 14 / 02 / 2007: O deserto não é local de morar

Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. (Isaías capítulo 43, versículo 19)

O deserto representa um lugar ruim, e na bíblia significa os problemas, os obstáculos, as dificuldades que nós passamos em nosso viver. Mas o deserto não é um local para vivermos, para morarmos para sempre, por isso os problemas, as dificuldades não podem fazer parte de nossas vidas, mas estão de passagem! Creia nisso! Deus não quer que você permaneça no deserto dos problemas, mas que saia dele, com a ajuda poderosa do Senhor! Ele colocará um caminho no deserto para você se orientar e conseguir sair dele e obter a vitória que está precisando em sua vida!
 
Mensagem do dia 16 / 02 / 07: Ninguém pode deter

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Isaías capítulo 43, versículo 13)

Aquele que é impulsionado a viver com os objetivos de Deus, a ser um instrumento do Senhor aqui na terra, não tem ninguém que o possa deter, afinal o Senhor é quem o está ajudando! Ninguém pode impedir o mover de Deus! Não importa as dificuldades, ou as barreiras que surjam pela frente, Deus as removerá uma a uma, da frente daquele que tem o firme propósito de ser usado pelo Senhor!
 
Mensagem do dia 20 / 02 / 07: Renovo

Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. (Isaías capítulo 53, versículo 2)

Isaías profetizou a vinda do Messias, Jesus, que subiria como um renovo, um broto, em uma terra seca. Como pode brotar algo de uma terra seca, sem água? Jesus veio ao mundo de um milagre de Deus, praticamente do nada, não veio de uma relação entre homem e mulher, José e Maria, mas da vontade do Espírito Santo de Deus! Um milagre! Veio para este mundo com uma missão: salvar aqueles que se haviam perdido.
 
Mensagem do dia 22 / 02 / 07: Renovo (parte 2)

E todos os do teu povo serão justos, para sempre herdarão a terra; serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado. (Isaías capítulo 60, versículo 21)

Jesus quer que nós sejamos como renovos, plantados por Ele e mesmo que seja numa terra seca, brotaremos e daremos muitos frutos nas ocasiões certas. Assim seremos usados por Ele para sua glória e viveremos de vitória em vitória.
 
Mensagem do dia 23 / 02 / 07: Saltando muralhas

Porque contigo passo pelo meio de um esquadrão; pelo meu Deus salto um muro. (2 Samuel capítulo 22, versículo 30)
Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha. (Salmos capítulo 18, versículo 29)

Aquele que tem Deus em seu coração, em seu viver, salta muralhas, não tem obstáculo que o consiga impedir de prosseguir. É Deus quem o ajuda a seguir em frente não importa as dificuldades, os problemas que surjam. "Com meu Deus" como diz o salmista, este é o segredo de vivermos de vitória em vitória, de glória em glória. Temos que andar com Deus.
 
Mensagem do dia 27 / 02 / 07: Os bens do Senhor

E o meu povo se fartará dos meus bens, diz o Senhor. (Jeremias capítulo 31, versículo 14b)
Mas o meu povo não quis ouvir a minha voz, e Israel não me quis. Oh! se o meu povo me tivesse ouvido! se Israel andasse nos meus caminhos! (Salmos capítulo 81, versículos 11 e 13)

O Senhor promete em sua palavra várias coisas ao seu povo, que somos nós, e uma delas que nos fartará de bens! Deus quer dar prosperidade material para o seu povo, e você está incluido nessa promessa também! Basta acreditar que o Senhor não mente e quer ajudar seu povo. Portanto você precisa fazer parte do povo de Deus e principalmente ouvir a voz do Senhor, para receber esta bênção divina que é a prosperidade.

 

 Volta para página inicial