Mensagem do dia 02 / 01 / 2012: Ano novo vida nova

Ora, o mesmo nosso Deus e Pai, e nosso Senhor Jesus Cristo, encaminhe a nossa viagem para vós.
E o Senhor vos aumente, e faça crescer em amor uns para com os outros, e para com todos, como também o fazemos para convosco; (1 Tessalonicenses capítulo 3, versículos 11-12)


A simples passagem de um ano para outro, de uma data para outra na verdade não representa nada, além dessa mudança de datas. O outro dia terá exatamente 24 horas, os mêses virão exatamente iguais pela frente. O que precisa mudar na nossa vida é a nossa atitude em relação à ela. Nós é que temos que mudar interiormente para que realmente o ano seja novo, a nossa vida seja nova. Todos querem que o ano seja melhor, ok. Mas nós é que podemos torná-lo melhor para nós mesmos e para aqueles que nos cercam! Deus quer o melhor para nós, mas temos o livre arbítrio de aceitar essa mudança de vida ou não. Para aqueles que aceitarem um futuro novo o aguarda, um ano realmente novo virá pela frente. Pois Deus irá seguir junto com ele, em seu viver, em seu caminhar. Problemas e dificuldades todos teremos, eles fazem parte da vida de um ser humano, mas com o Senhor a seu lado ele terá a certeza da vitória e avançará cada degrau da escada de sua vida com mais firmeza e sempre dará glória a Deus por tudo o que acontecer, de bom e de ruim. Esse novo viver que Deus quer de nós, é exatamente assim, Ele quer que confiemos Nele e em seu poder, que tenhamos atitudes de filhos de Deus para darmos testemunhos ao próximo, que tenhamos o coração cheio de palavras que vieram dos céus para nós e que estão na Palavra de Deus, a bíblia sagrada. Ele quer que a usemos como um manual de vida para todo este ano que se inicia. Dessa forma uma vida nova se descortinará à nossa frente, uma vida abençoada com muitas alegrias e felicidades que é o desejo do nosso Deus para nós! Que este ano seja assim na sua vida, basta acreditar e querer!
 

Mensagem do dia 04 / 01 / 2012: Servos

E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo;
(Mateus capítulo 20, versículo 27)
Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim. (Mateus capítulo 24, versículo 46)
Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais. (1 Corintios, capítulo 9, versículo 19)

Temos que ser servos uns dos outros! Essa é a vontade de Deus para o homem. Se cada um tratar ao outro, ao próximo dessa forma, o mundo será cada vez melhor e não pior como está agora, em que cada um só vê seu próprio umbigo, só pensa em si mesmo, e não se importa com o que estão ao seu redor. Jesus veio ao mundo diretamente dos céus, e se despojou de toda a sua glória e majestade, afinal é o Filho unigênito de Deus, e disse que veio aqui para servir! Este foi um grande exemplo para nós cristãos que devemos seguir, ser servo!

 
Mensagem do dia 09 / 01 / 2012: Ajuda divina

Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão. (Salmos, capítulo 84, versículo 11)

Recebemos este texto por e-mail de autoria desconhecida e gostaríamos de compartilhar:
Suas Forças Estão Esgotadas?
Um pequeno menino tentava erguer uma pedra pesada. Apesar de seu acesso de ira e gritos, não conseguiu movê-la. Seu pai, que a tudo assistia de perto, perguntou a ele: "Você está usando toda sua força?"
"Sim, eu estou", respondeu o menino, chorando enfurecido.
"Não, você não está", disse o pai. "Você não pediu a minha ajuda."
Quando nos julgamos auto-suficientes e soberbos ao ponto de dizer "não preciso de ninguém", não apenas perdemos a oportunidade de comunhão com nossos irmãos e amigos, que também podem nos ajudar, como perdemos a bênção de contar com a graça e ação amorosa de Deus que tem sempre o melhor para nós.
 
Mensagem do dia 10 / 01 / 2012: Andemos com mais tranquilidade

E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vo-lo temos mandado;
Para que andeis honestamente para com os que estão de fora, e não necessiteis de coisa alguma. (1 Tessalonicenses capítulo 4, versículos 11 e 12)

O que o apóstolo Paulo, o escritor de Tessalonicenses queria dizer com este texto? Hoje em dia as pessoas andam preocupadas e muito agitadas correndo de um lado para o outro, sem tempo para nada, achando que o dia deveria ter 25 horas no mínimo, dormindo pouco, trabalhando demais, comendo mal, vivendo sem qualidade, e tudo isso traz problemas de saúde para elas próprias. Paulo quer dizer que devemos viver e andar mais tranquilamente, confiando nas potentes mãos de Deus, que nos dará tudo o que nos é necessário e imprescindível para vivermos bem, basta confiarmos e reconhecermos Ele como nosso Pai celestial, galardoador de todos os que o buscam! Agindo assim não necessitaremos de nada em nossas vidas! Dessa forma daremos um bom exemplo aos que estão ao nosso redor. Exemplo de uma vida digna e honesta, que se sente amparada pelo Criador e que confia plenamente Nele que tem um plano para cada um de nós!
 
Mensagem do dia 12 / 01 / 2012: De onde vêm as guerras?

De onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?
Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.
(Tiago capítulo 4, versículos 1 a 3)
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
(Tiago capítulo 4, versículo 7)

Será que as guerras sempre vem de fora? Não, elas vem de nosso interior primeiro, de um conflito interno, de coisas mal resolvidas dentro de nós, de desejos que são da carne e que militam contra o espírito! Se resolvermos nossos problemas internos damos o passo inicial para termos paz de verdade! Devemos permitir que a palavra de Deus nos transforme, e isso ocorrerá de dentro para fora. Resistiremos ao diabo e obedeceremos a Deus. Seremos instrumentos do Senhor aqui na terra. Teremos um coração puro. Cristo estará em nós, porque resistimos ao inimigo, o diabo, e as guerras cessarão. Assim pediremos a Deus muitas coisas e as alcançaremos.
 
Mensagem do dia 13 / 01 / 2012: Para ser abençoado

Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. (Tiago capítulo 4, versículo 3)
Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em ti. (Salmos capítulo 25, versículo 21)

Por que às vezes vemos alguém do nosso lado sendo grandemente abençoado e o mesmo não acontece conosco? Deus trata a todos da mesma forma, mas o problema está com cada um de nós! Ele quer lhe abençoar mas você precisa deixar. Pode parecer estranho isso, mas não é: temos que ter uma vida reta e sincera diante do Senhor, porque assim Ele nos usará e como instrumentos Dele seremos abençoados. Ele provavelmente não o abençoará para que você gaste para seus próprios deleites! Deus pode fazer tudo em todos, a qualquer tempo, Ele é Deus! Pode até abençoar alguém que não seja muito certo só para que este acabe abençoando outras pessoas. Ele pode tudo! Mas para que tenhamos a certeza de sua bênção sobre nós temos que andar em retidão e em sinceridade de coração, não apenas superficialmente, assim todos verão em nós o poder de Deus se manifestando.
 
Mensagem do dia 16 / 01 / 2012: Deus está no controle? (parte 1)

E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal. (Lucas capítulo 11, versículo 4)

Essa é uma pergunta que você pode estar fazendo agora para si mesmo ou que já fez no passado. Em certas circunstâncias na vida, temos a impressão de que Deus não está agindo, mas será que é isso mesmo que acontece? Se temos a Deus como nosso Senhor, galardoador dos que o buscam, que envia anjos ao nosso redor para nos livrar do mal, por que ainda assim achamos que Deus não está no controle? Com certeza o que está acontecendo é passageiro, e mesmo que você não entenda claramente as coisas, pode ter certeza de que é um plano de Deus para sua vida. Deus tem o tempo dele de nos dar as coisas, de nos ajudar, de fazer um milagre em nós e para nós! Não sabemos o tempo de Deus, apenas temos que ter a certeza de que Ele realmente está no controle e não nos abandonou e nem nos abandonará nunca! Por pior que uma situação seja, tenha a certeza de que faz parte do plano de Deus, se você tem uma vida realmente colocada diante Dele. Jesus não pediu ao Pai que nos tirasse deste mundo, mas que nos livrasse do mal, de tudo aqui que não vem do Senhor. Poderiamos olhar para a história de José, quando ele ficou preso, sem ter culpa de nada, por vários anos, porque Deus tinha um plano na vida dele, que era explicar o sonho que o faraó teria e este o colocaria como o segundo maiior na hierarquia dos egípcios. Naquele meio tempo, José teria achando que o Senhor não estava no controle daquela situação? Só José para nos responder a essa questão! Mas o importante foi que ele confiou em Deus e na sua promessa de que um dia ele seria o governador do Egito e que guiaria seu povo até a terra prometida. Tudo, exatamente tudo faz parte do plano de Deus. Nós temos é que fazer a nossa parte, deixar que Ele aja em nós, não esmorecer, não falar mal, e assim no momento oportuno para o Senhor, ele nos exaltará e nos dará a vitória.
 
Mensagem do dia 17 / 01 / 2012: Deus está no controle? (parte 2)

Mas Jesus disse a Pedro: Põe a tua espada na bainha; não beberei eu o cálice que o Pai me deu? (João capítulo 18, versículo 11)
E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade. (Mateus capítulo 26, versículo 42)

Por que será que cada vez que as coisas parecem não estar indo bem, achamos que Deus possa não estar no controle delas? Deus tem um plano para cada um de nós, e sabe a hora certa de fazer cada coisa, de interferir num fato, de deixar acontecer ou de evitar acontecer. Tudo faz parte de um plano maior. Hoje, neste momento, talvez não entendamos o por quê, mas no futuro vamos entender. Pode parecer que estamos num deserto por algum tempo, mas depois que o atravessamos, olhamos para trás e podemos ver a mão de Deus que nos ajudou todo o tempo e não nos deixou sucumbir! Os desertos que figurativamente significam fases de problemas, aparecem e depois passam. O importante é confiarmos em Deus e termos a certeza que o Senhor realmente está no controle de tudo. E tudo o que Ele faz é perfeito, e há o tempo certo de acontecer. Ele conhece o presente e o futuro, sabe o que é melhor para aquele que anda nos seus caminhos e confia Nele! Jesus mesmo ao estar próximo de ser crucificado falou a Pedro que ele não poderia interferir no seu destino, pois era plano de Deus! Jesus tinha que beber o cálice que o Pai estava lhe dando, pois iria salvar a muitos que viriam depois Dele até os dias de hoje, mediante o seu sacrifício! Jesus tinha plena consciência de que Deus Pai estava no controle, e colocou-se ao seu dispor. Por isso Ele tem o nome que é sobre todo o nome tanto aqui na terra como nos céus! Ter a consciência de que Deus está no controle é o primeiro passo para termos uma vida mais tranquila, sem sobressaltos e desesperos nem inquietudes. Coloque todas as suas ansiedades nas mãos do Senhor e ele cuidará de sua vida, detalhe por detalhe, controlando tudo instante após instante, decisão por decisão que você tomar. Portas irão se abrir e outras também se fecharão, mas você pode ter certeza de que o melhor está acontecendo para você, pois Deus está no controle!
 
Mensagem do dia 18 / 01 / 2012: Palco da vida

Recebemos este texto de autoria de Fernando Pessoa, por e-mail e gostaríamos de compartilhar:

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
E você pode evitar que ela vá a falência.
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós .É ter maturidade para falar eu errei.
É ter ousadia para dizer me perdoe. É ter sensibilidade para expressar eu preciso de você.
É ter capacidade de dizer eu te amo. É ter humildade da receptividade.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz . . .
E, quando você errar o caminho, recomece.
Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo . . .
~Fernando Pessoa
 

Mensagem do dia 20 / 01 / 2012: Suas forças estão esgotadas?

Recebemos este texto de autoria desconhecida por e-mail e gostaríamos de compartilhar:

Um pequeno menino tentava erguer uma pedra pesada. Apesar de seu acesso de ira e gritos, não conseguiu movê-la. Seu pai, que a tudo assistia de perto, perguntou a ele:
"Você está usando toda sua força?"
"Sim, eu estou", respondeu o menino, chorando enfurecido.
"Não, você não está", disse o pai.
"Você não pediu a minha ajuda."

Quando nos julgamos auto-suficientes e soberbos ao ponto de dizer "não preciso de ninguém", não apenas perdemos a oportunidade de comunhão com nossos irmãos e amigos, que também podem nos ajudar, como perdemos a bênção de contar com a graça e ação amorosa de Deus que tem sempre o melhor para nós.

Autor desconhecido.

 
Mensagem do dia 23 / 01 / 2012: Modelo de oração

Levará apenas um minuto.
Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!!

Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor . Eu peço agora por Seu perdão!
Por favor,mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas.
Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.
Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle.
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
Eu sei que eu posso Orar. O Senhor escuta o meu coração.
Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.
Eu Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.
Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.
Eu Oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.
Eu oro por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.
Eu oro por minhas irmãs e irmãos. pelas famílias e seus lares.
Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas.
Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam.
Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.
Senhor toda batalha está em Tuas mãos para lutar conosco.
Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.
Se você orou mude o número na caixa 'assunto' antes de enviar a mensagem para outras pessoas.
Veja quantos já fizeram esta oração!!!
Que Deus lhe abençoe!!!
Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas.
Deus eu Te amo e preciso de Ti Senhor. Senhor Venha para o meu coração, por favor. EM NOME DE SEU FILHO JESUS

AMÉM.

 

Mensagem do dia 26 / 01 / 2012: Deus nos enxerga de uma forma diferente!

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. (Salmos capítulo 139, versículos 1 a 4)
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios capítulo 6, versículo 12)

Quando olhamos alguém, uma pessoa, apenas conseguimos ver o que mostra a sua aparência. O interior dessa pessoa, o verdadeiro eu, só Deus conhece! Por que? Ele vê o profundo de nosso coração, não conseguimos esconder Dele nada, nem que estivéssemos nas profundezas do mar, ou na mais alta montanha da terra. Não dá para esconder nada do Senhor! Ele conhece o nosso pensamento e se preocupa com o nosso dia-a-dia, com o nosso viver, nosso levantar e nosso assentar. As aparências das coisas e das pessoas não podem enganar a Deus. Se o inimigo tenta nos enganar o tempo todo, com artimanhas e ciladas, temos que abrir os nossos olhos através do conhecimento de Deus para escaparmos de todas essas armadilhas do inimigo. Nosso inimigo não é uma pessoa, não é carne ou sangue, mas hostes espirituais do mal. Temos que tentar visualizar o mundo da mesma forma que Deus o vê! Se nos achegarmos a Deus, teremos mais condições de atingir o conhecimento do que Ele quer para nós, e sermos usados como ferramentas Dele aqui na terra.

 

Mensagem do dia 27 / 01 / 2012: Esperar pelo tempo de Deus

Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. (Lucas capítulo 22, versículo 42)
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; (1 Pedro capítulo 5, versículo 6)
Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. (João capítulo 2, versículo 4)

Jesus veio aqui à terra com uma missão a cumprir, mas no tempo certo do Senhor. Ninguém poderia afastá-lo dessa missão tão importante. Ele mesmo até orou ao Pai, para que se fosse possível afastasse o cálice que ele estava por beber, ou seja, que seria sacrificado, mas ao final de sua oração disse ao Pai que fizesse a Sua vontade. Jesus sabia que sua vida estava no controle do Senhor. Deus é Todo Poderoso, mas o homem não consegue forçar ao Senhor a fazer algo, porque Ele faz o que quer, do modo que Ele deseja, e quando Ele quiser! Podemos pedir várias coisas a Deus, com certeza Ele nos ouve, e responde, mas a sua resposta é sempre para o bem daquele que o busca. Pode ser que sua resposta seja um sim, ou um não, ou um aguarde um tempo, E podemos imaginar que precisamos de algo para aquele momento, mas nós não temos uma visão correta de nosso presente, quanto mais uma visão de futuro, mas Ele tem! Ele não nos dará uma coisa agora se realmente não é o tempo certo para que a recebamos! Um pai não pode dar um automóvel para seu filho de 8 anos dirigir, ele ainda não tem condições nem responsabilidade para ter um carro. Aquele que coloca sua vida nas mãos do Senhor, pode ficar tranquilo que sempre o melhor acontecerá e no tempo certo, talvez não seja o tempo que ele esteja esperando, mas no tempo de Deus que é o certo! Temos que ter fé e esperar! É essa atitude que o Senhor espera de nós, que tenhamos mais confiança Nele, e esperemos pelo melhor no tempo certo, que é o de Deus!

 

Mensagem do dia 30 / 01 / 2012: Jesus é profeta

Disse-lhe Jesus: Vai, chama o teu marido, e vem cá.
A mulher respondeu, e disse: Não tenho marido. Disse-lhe Jesus: Disseste bem: Não tenho marido;
Porque tiveste cinco maridos, e o que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade.
Disse-lhe a mulher: Senhor, vejo que és profeta.
(João capítulo 4, versículos 16 a 19)

Jesus estava conversando com uma mulher samaritana, coisa muito incomum para a época, de ser ver um homem conversando com uma mulher estranha e ainda por cima samaritana, que os judeus nunca conversavam. Mas Ele em poucos minutos lhe contou tudo sobre a vida dela, detalhes de sua vida, que ela não lhe falara antes! Então ela o chamou de profeta! Ficou realmente boquiaberta como um desconhecido poderia saber de coisas assim tão íntimas! Jesus era e é um profeta, sabe tudo, Ele é filho de Deus! Veio aqui na terra para demonstrar dentro da pele de um homem comum, se sacrificar por todos aqueles que num futuro cressem Nele! Jesus realmente sabe tudo o que fazemos! Mostrou para aquela mulher samaritana que tinha um conhecimento que ia muito além do que qualquer um tinha. E Ele tem o nome que é sobre todo o nome nos céus e na terra, e todo aquele que Nele crer será salvo, e garantirá uma vida eterna com Deus!

 

Mensagem do dia 31 / 01 / 2012: Purificador de prata

Recebemos esta mensagem por e-mail de autoria desconhecida e gostariamos de compartilhar:

E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata...
(Malaquias capítulo 3, versículo 3)

Esse versículo bíblico intrigou umas mulheres de um estudo bíblico e elas ficaram pensando o que essa afirmação significava em relação ao caráter e a natureza de Deus.

Uma delas ofereceu-se para descobrir sobre o processo de refinamento da prata para o próximo estudo bíblico.

Naquela semana, a mulher ligou para um ourives e marcou um horário para assistí-lo trabalhar. Ela não mencionou a razão do seu interesse e só disse estar curiosa para conhecer o processo.

Ela foi assistí-lo. Ele pegou um pedaço de prata e o segurou sobre o fogo, deixando-o esquentar.

Ele explicou que, no refinamento da prata, é preciso que se segure a mesma bem no centro da chama, onde é mais quente e queima-se as impurezas.

A mulher pensou sobre Deus, que às vezes, segura-nos em situações 'quentes' e pensou novamente no versículo: 'E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata...'

Ela perguntou para o artesão se ele tinha mesmo que ficar sentado o tempo todo na frente do fogo enquanto a prata estava sendo refinada.

Ele disse que sim; que não somente ele tinha que ficar lá, segurando a prata, mas que ele tinha que, também, manter seus olhos na mesma o tempo todo que ela estivesse nas chamas. Se a prata ficasse um minuto a mais no fogo, seria destruída.

A mulher ficou em silêncio por um momento. Então, ela perguntou: 'Como você sabe quando a prata está totalmente refinada?'

Ele sorriu e disse: 'Ah, isso é fácil... É quando eu vejo minha imagem nela.'

Se hoje você está sentindo o calor do fogo, lembre-se que os olhos de Deus estão sobre você e que Ele vai ficar cuidando de ti até que Ele veja Sua imagem em você.
Se puder, passe essa mensagem adiante. Provavelmente, existe alguém que precisa saber que Deus está cuidando dele. E, seja o que for que estiverem passando, eles sairão 'refinados' no final.

 

Projeto e Manutenção do Site

clauco@terra.com.br

Volta para página inicial