Mensagem do dia 01 / 07 / 2009: No teu coração

Aceita, peço-te, a lei da sua boca, e põe as suas palavras no teu coração. (Jó capítulo 22, versículo 22)

A palavra de Deus é bem diferente de tudo o que você possa ouvir ou ler. Ela contém ensinamentos muito profundos e que podem transformar a vida daquele que a colocar em seu coração. Ou seja, aquele que não se faz apenas um ouvinte, mas um praticante dela! Pelo poder da palavra o Senhor criou tudo o que há neste mundo. Fomos criados à sua imagem e semelhança, portanto nossas palavras também tem poder! Poder para restaurar, para curar, para transpor limites, para aconselhar, para consolar, para abençoar, para abalar o inimigo de nossas almas. Bem aventurado aquele que dá ouvidos à palavra de Deus, e a coloca em seu coração!

 

Mensagem do dia 06 / 07 / 2009: A quem devemos buscar

Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
(Jeremias capítulo 33, versículo 3)

Quando algo de ruim nos assola, quando a preocupação vem à nossa mente, quando intentarem o mal contra nós, em várias situações que possam nos afligir, o que devemos fazer? Falar mal, maldizer o mundo? Reclamar de tudo e de todos? Não! Devemos buscar ao Senhor! Ele é Todo Poderoso e quer nos ajudar! Em sua palavra Ele diz que devemos clamar a Ele, que sua resposta virá! Para quê ficar reclamando ou se lamentando, busque ao Senhor em primeiro lugar, e você verá seu poder agindo na situação que tanto lhe aflige, e as barreiras cairão, os obstáculos ficarão pequenos diante de Deus. É Dele que virá a estratégia que você deverá seguir para vencer qualquer situação! Clame ao Senhor, Ele vai te ouvir com certeza.

 

Mensagem do dia 07 / 07 / 2009: Consulte a palavra

Peço-te, consulta hoje a palavra do Senhor.
(2 Crônicas capítulo 18, versículo 4b)

Na bíblia sagrada está contida a palavra do Senhor. E Ele quer que a consultemos como se fosse um manual de instruções para vivermos bem. Leia-a diferentemente de um livro normal, mas meditando sobre cada palavra e situação que aparecer. A cada leitura, até de um mesmo texto, ele poderá lhe trazer novas informações, ensinos e aconselhamentos, diferentes de leituras anteriores. A palavra de Deus é viva e eficaz. Consulte-a hoje! Não deixe para amanhã!

 

Mensagem do dia 08 / 07 / 2009: Impossibilidade

Porque para Deus nada é impossível.
(Lucas capítulo 1, versículo 37)
Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! (Romanos capítulo 11, versículo 33)

Está aí uma palavra que para Deus não existe: impossibilidade! Para o Senhor tudo é possível, seu poder não tem limites, Ele pode fazer o que quiser para nós e por nós também. Sua sabedoria e ciência são incomparáveis com as nossas, simples mortais. E Deus tem um plano para nossa vida. Não quer que vivamos sem um objetivo, nós temos uma missão! E essa missão faz parte do plano do Senhor! Quando Davi derrotou aquele gigante que nenhum guerreiro conseguira nem lutar contra ele, Davi sabia que tinha uma missão: não deixar que ninguém afrontasse o exército do Senhor. Por isso ele se saiu vencedor de uma luta que para todos era impossível vencer! O Deus dos impossíveis, estava com Davi. Cada um de nós também está nos planos de Deus! Não há um fio de cabelo de nossa cabeça que caia, sem que o Senhor saiba e permita. Lázaro estava morto a quatro dias, e o impossível aconteceu, ao comando das palavras de Jesus, ele ressuscitou, ganhou vida novamente! Não há impossíveis para aqueles que reconhecem o Senhor como o controlador de suas vidas!

 

Mensagem do dia 11 / 07 / 2009: O Senhor nos guarda

O Senhor te guardará de todo o mal; (Salmos capítulo 121, versículo 7)

Aquele que tem o Senhor em se coração, sabe que Ele tem prazer em nos guardar e nos livrar de todo o mal! Coloca seus anjos ao nosso redor para nos livrar dos males que nos cercam.

 

Mensagem do dia 14 / 07 / 2009: Como um leão ao nosso redor

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; (1 Pedro capítulo 5, versículo 8)

É assim que o nosso inimigo, o diabo, fica tentando nos tragar: ao nosso redor. Coloca informações falsas que nos fazem ficar preocupados para que esqueçamos as ricas bênçãos que Deus tem para nós! Quer desviar o nosso olhar de tudo o que o Senhor tem de bom para nós! Não caiamos nessa, nos alimentemos somente com coisas boas e que venham de Deus.

 

Mensagem do dia 17 / 07 / 2009: Todas as coisas

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
(Romanos capítulo 8, versículo 28)

Deus criou o mundo e tudo o que nele há. E na criação elaborou leis e normas para a natureza funcionar. Em sua ilimitada, infinita sabedoria determinou que aqueles que amam ao Senhor, tenham por trás de si uma força impulsionadora que contribua ajudando-os a viver, ajudando-os a prosperar, crescer e a serem seus instrumentos aqui na terra. Seja mais um a ter sua vida impulsionada pelo Espírito de Deus, sinta-se chamado por Ele para viver e sua vida irá mudar para melhor a cada dia!

 

Mensagem do dia 20 / 07 / 2009: Livres do temor

Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.
(Provérbios capítulo 1, versículo 33)

O que mais pode atrapalhar na vida de uma pessoa, é o seu temor do mal. Ficar pensando no que poderá acontecer no amanhã, só o fará ficar mais paralisado em seu viver, e ao invés de avançar ficará retrocendo cada vez mais, tendo uma vida improdutiva que não agrada a Deus. Deus quer que sejamos seus instrumentos aqui na terra, e não quer que fiquemos paralisados, mas que cresçamos e nos multipliquemos. Aquele que dá ouvidos à sabedoria de Deus, que vem pela sua palavra escrita e ministrada, sabe que não precisa temer mal algum, e que deve viver cada dia na segurança que o Senhor tem para oferecer, afinal Ele tem um plano para cada um de nós, por isso não precisamos viver com medo! Devemos nos conscientizar de que fazemos parte de um plano maior do Todo Poderoso, e Ele nos quer ativos e produtivos!

 

Mensagem do dia 21 / 07 / 2009: Pedidos

Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. (Tiago capítulo 4, versículo 3)

Por que será que às vezes nossos pedidos para Deus não são atendidos? Porque pedimos mal! Ele tem todo o poder e quer nos abençoar, mas não devemos pedir coisas inúteis, vãs, para somente nos deleitarmos e contarmos vantagens, coisas que podem até prejudicar a outros. Peçamos sempre com um objetivo, o de sermos um instrumento do Senhor aqui Terra, assim a nossa vontade estará em sintonia com o Pai, e seremos ouvidos, na hora certa receberemos!

 

Mensagem do dia 22 / 07 / 2009: Oração de gratidão

Recebemos esta oração por e-mail e queremos compartilhar:

Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!! Levará apenas um minuto. Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!!
Boas coisas acontecem quando você menos espera!!!

Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã. Eu sou abençoado porque Você é o Deus do perdão e da compaixão. Você tem feito muito por mim e continua me abençoando.
Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento a Você.
Eu peço agora por Seu perdão.
Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas
Não me deixe lamentar e queixar das coisas sobre as quais não tenho controle.
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.


Eu sei que eu posso orar. Você escuta o meu coração.
Continue a me usar para fazer a Sua obra.
Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para
os outros.
Eu oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.
Eu oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente. Eu oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.
Eu oro por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço a Você porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.
Eu oro por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares.
Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento que necessitam. Eu oro para que todos os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.
Toda batalha está em suas mãos para Você lutar conosco.
Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração
de cada um que a leia.

 

Projeto e Manutenção do Site

clauco@terra.com.br

Volta para página inicial