Mensagem do dia 30 / 06 / 2002: Deus está conosco em todos os momentos

Você quer a proteção de Deus quando estiver doente? Pois então faça como o salmista Davi diz em seus Salmos, acuda ao necessitado. Não se desvie de ajudar aquele que está precisando se você pode. Fazendo assim Deus o protegerá no dia do mal.

Bem-aventurado o que acode ao necessitado; o Senhor o livra no dia do mal. O Senhor o protege, preserva-lhe a vida e o faz feliz na terra; não o entrega à discrição dos seus inimigos. O Senhor o assiste no leito da enfermidade; na doença, tu lhe afofas a cama. ( Salmos capítulo 41, versículos 1 a 3 )

 

Mensagem do dia 29 / 06 / 2002: Nossas palavras tem poder

Pela palavra de Deus o mundo e tudo o que nele há foram criados. Deus disse haja luz, e houve luz. Deus disse faça-se separação entre terras e águas, e foi feita a separação. Nós fomos criados também pela palavra de Deus e somos semelhantes a Deus em nossas características. Esse poder nas palavras também conosco, que somos suas criaturas. Não devemos ficar falando e pensando coisas negativas, mas sempre coisas positivas sobre nós e nossa vida, nosso presente e nosso futuro. Fazendo isso estaremos sempre progredindo e indo em frente com sucesso. Se você não fazia isso, mude de atitude. Você verá as coisas se transformando pelo poder que há nas suas palavras e que vem de Deus, nosso criador.

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra. Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. ( Gênesis capítulo 1, versículos 26 e 27 )

 

Mensagem do dia 27 / 06 / 2002: Que caminho seguir?

Será que há um caminho líquido e certo para se chegar a Deus. Seu próprio Filho, Jesus, mostrou que Ele mesmo é o único caminho para se chegar ao Pai. Para quê tentarmos achar outros caminhos e atalhos que não nos levarão a lugar nenhum? Não é mais simples fazer o que Jesus recomendou? Portanto não procure atalhos, vá direto a Jesus. Quando quiser pedir algo a Deus, não procure intermediários a não ser Jesus. Por quê falar com o caixa de um banco quando queremos um empréstimo, se o certo é ir direto ao gerente?

Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; como saber o caminho? Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. ( João capítulo 14, versículos 5 e 6 )

 

Mensagem do dia 25 / 06 / 2002: Deus não nos desampara

Você pode confiar que em qualquer situação, Deus não nos desampara. Podemos recorrer a Ele com confiança e certeza de que ele está nos ouvindo e nos socorrerá no momento apropriado, que muitas vezes não conseguimos entender o por quê da ocasião, mas Ele sabe a hora certa.

Os aflitos e necessitados buscam águas, e não as há, e a sua língua se seca de sede: mas eu o Senhor os ouvirei, eu o Deus de Israel os não desampararei. ( Isaías capítulo 41, versículo 17 )

 

Mensagem do dia 24 / 06 / 2002: Fique na luz

Você já deve ter percebido que tudo o que é feito às claras, na luz, ou seja, sem nada a esconder é porque não tem nada de errado. Todos podem ver e analisar com clareza o que foi feito. E que tudo que é feito em oculto, deve ter algo de errado, não lícito, reprovável. Jesus quando conversou com Nicodemos, um dos príncipes dos judeus, lhe falou sobre esse assunto. Nós que praticamos a verdade estamos na luz e não seremos reprovados por isso. E a luz deste mundo é Jesus, para estarmos com Ele, devemos praticar a verdade!

A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em Deus. ( João capítulo 3, versículos 19 a 21 )

 

Mensagem do dia 21 / 06 / 2002: Em Deus você tem um refúgio seguro

Nos momentos em que precisamos de auxílio ou de um livramento, podemos buscar a Deus com confiança que Ele nos responde. Podemos ter a certeza que Ele está nos ouvindo. Ele manda que anjos se acampem ao nosso redor para nos livrar dos perigos.

Busquei ao Senhor, e ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou. Olhai para ele, e sede iluminados; e os vossos rostos jamais serão confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o livrou de todas as suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia. ( Salmos capítulo 34, versículos 4a 8 )

 

Mensagem do dia 20 / 06 / 2002: Quando estamos passando por problemas...

ficamos a pensar que não conseguiremos reagir, que vamos sucumbir. Vemos o tamanho do problema e esquecemos que Deus é maior que qualquer problema e não vai nos deixar passar por algo que não suportariamos. Portanto se o seu problema é grande, para você, olhe para trás. Note os vários problemas que você venceu e ultrapassou e que se tornaram em nada depois. Eles o deixaram mais forte e capaz para vencer outros problemas que por certo viriam. Tão certo como as situações preocupantes que se formaram, elas se evaporam na mesma velocidade com a ajuda de Deus e fazem de você um batalhador e vencedor. Em tudo há um propósito na nossa vida e Deus quer moldar o seu caráter mediante as situações.

E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança; e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. ( Romanos capítulo 5, versículos 3 a 5 )

 

Mensagem do dia 19 / 06 / 2002: Um dos maiores erros da humanidade

A palavra de Deus que está na Biblia Sagrada nos aponta que um dos grandes erros dos homens em geral é que eles não conhecem a palavra de Deus, não a analisam, não tentam compreendê-la. Porisso é que este mundo está deste jeito, com muita violência, guerras, falta de paz, pessoas ansiosas e buscando algo que não sabem direito o que seja. Na Bíblia estão muitos ensinamentos que embora tenham sido escritos há muitos e muitos anos atrás, por homens como nós, mas que foram inspirados por Deus. Esses ensinamentos devem ser guardados nos nossos corações e devemos meditar neles o tempo todo, para que tenhamos uma vida melhor e mais prazeirosa. É isso que Deus deseja que nós façamos, para que compreendamos como o seu poder atua sobre os homens!

Jesus, porém, lhes respondeu: Errais, não compreendendo as Escrituras nem o poder de Deus;( Mateus capítulo 22, versículo 29 )

 

Mensagem do dia 18 / 06 / 2002: Você tem dificuldades para dormir?

Muitos tem dificuldades para ter um sono tranquilo e reparador. E o nosso corpo precisa disso para funcionar bem. Se você tiver segurança em Deus, seu sono virá e será tranquilo. A palavra de Deus mesma promete isso. Coloque sua vida nas mãos de Deus e antes de dormir ore para Ele. Você sentirá a Sua paz invadir o seu ser e dormirá tranquilamente. Sua ansiedade pelo dia do amanhã passará. Suas preocupações irão embora, afinal você as entregou nas mãos Daquele que pode tudo.

Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. ( Salmos capítulo 4, versículo 8 )

 

Mensagem do dia 17 / 06 / 2002: Deus nos ouve?

Certamente que Deus nos ouve. Na Bíblia Sagrada existem várias partes que mostram isso: Deus ouve seu povo, que somos nós, e está sempre atento ao seu clamor. Você precisa ter esta certeza, para conversar com Deus. Só de saber e ter esta certeza já é um passo adiante na comunicação com Deus.

Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido agravado, para não poder ouvir. ( Isaías capítulo 59 , versículo 1 )

 

Mensagem do dia 16 / 06 / 2002: Como falar com Deus

Deus é um ser espiritual, e para nos comunicarmos com Ele só espiritualmente. Ele nos deixou uma fórmula que é o Pai Nosso, que apenas nos mostra o modo de nos comunicarmos com Ele naturalmente. Deve-se começar engrandecendo o seu poder, pedindo provisão para o nosso dia a dia, depois lhe pedindo perdão e proteção contra o mal. Como foi o próprio Jesus que nos deixou essa fórmula, devemos seguí-la, pois afinal quem mais sabe falar com o Pai senão o próprio Filho!

Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém. ( Mateus capítulo 6, versículos 9 a 13 )

 

Mensagem do dia 15 / 06 / 2002: Você está necessitando algo?

Deus pode lhe dar. Ele atende aos necessitados. Faça seus pedidos a Deus em oração. Certamente Ele lhe ouvirá e lhe dará uma resposta. Pode ser que não venha a ser o que você está esperando, mas se você confia Nele, pode ter certeza que Ele quer o melhor para você. E se o que você pedir, for realmente o melhor, e não for para prejudicar alguém, Ele o fará. Deus não deixa ninguém sem resposta. Pode demorar um pouco, mas não falha. Temos que ter paciência e esperar em Deus, Ele sabe o que está fazendo.

(Deus) é liberal, dá aos necessitados: a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória.
(Salmos capítulo 112, versículo 9 )

 

Mensagem do dia 14 / 06 / 2002: A comunicação do homem com Deus

Deus havia dito a Gideão, através de um anjo, que ele iria vencer uma batalha importante contra os seus inimigos. Mas Gideão não estava acreditando muito no que ouvira, então ele provou a Deus com circunstâncias, fatos visíveis e Deus honrou seu servo fazendo do modo como ele quis para provar-lhe que tudo daria certo. Mas mesmo assim eu creio que Gideão deveria ter acreditado de primeira no que o anjo lhe havia dito. Entretanto como essa situação foi colocada na palavra de Deus, e ela sempre tem um propósito para nossas vidas, podemos também nos espelhar nela para confirmações de casos em nosso viver, mas sempre com muita oração a Deus, para termos a certeza de que Ele está nos respondendo. Mesmo assim Deus ainda dá muito valor para aqueles que não viram e creram!

36 Disse Gideão a Deus: Se hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste,
37 eis que eu porei um velo de lã na eira; se o orvalho estiver somente no velo, e toda a terra ficar enxuta, então conhecerei que hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste.
38 E assim foi; pois, levantando-se de madrugada no dia seguinte, apertou o velo, e espremeu dele o orvalho, que encheu uma taça.
39 Disse mais Gideão a Deus: Não se acenda contra mim a tua ira se ainda falar só esta vez. Permite que só mais esta vez eu faça prova com o velo; rogo-te que só o velo fique enxuto, e em toda a terra haja orvalho.
40 E Deus assim fez naquela noite; pois só o velo estava enxuto, e sobre toda a terra havia orvalho.
( Juízes capítulo 6, versículos 36 a 40 )

 

Mensagem do dia 13 / 06 / 2002: Confia no Senhor

Quando tentamos fazer as coisas sozinhos, usando o nosso próprio conhecimento, e chegamos até um ponto que não conseguimos ultrapassar, um obstáculo que nos parece intransponível, vem aquela sensação de impossibilidade, de incompetência que nos incomoda e nos deixa apreensivos. Saiba que o mundo é regido por leis espirituais, e apesar de não vermos uma razão, um motivo para aquele obstáculo ou barreira estar ali, nos atrapalhando, ele continua lá, firme e forte. É uma coisa que não conseguiremos vencer sem a ajuda sobrenatural de Deus. Temos então que confiar no Senhor, entregar em oração esse problema nas mãos de Deus e certamente a solução virá, tão sobrenatural como o obstáculo que está lá. Depois você verá como o poder de Deus é tão superior, e você não conseguia enxergar uma solução pois algo o atrapalhava. Mas a luz de Deus entrou e as trevas deram o seu lugar à ela, e aquilo que era impossível se tornou possível. Por pior que seja uma situação no seu entendimento, confie-a ao Senhor e você verá o Seu poder em ação.

Confia no Senhor de todo o teu coração, enão te estribes no teu próprio conhecimento. ( Provérbios capítulo 3, versículo 5 )

 

Mensagem do dia 12 / 06 / 2002: Deus não muda

Nós seres humanos, num dia temos uma opinião sobre um assunto e no outro podemos até mudar completamente de idéia. Deus com toda a sua sabedoria, não tem esse tipo de comportamento. Ele não muda. Isto é muito bom para nós, pois podemos confiar Nele com segurança. Você pode confiar Nele, pois a sua palavra permanecerá a mesma hoje e eternamente. O que para Ele hoje é bom, sempre o será.

Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos. ( Malaquias capítulo 3, versículo 6)

 

Mensagem do dia 11 / 06 / 2002: A fé nos dá uma couraça!

A nossa fé em Deus nos traz muitas coisas boas, entre elas uma couraça protetora diante do mundo. Quando todos por aí andam preocupados com as questões de segurança, principalmente nas grandes cidades do país, carros blindados, guarda-costas, coletes à prova de balas, etc...temos que ter em mente que como cristãos a nossa confiança, a nossa fé primeiramente deve estar depositada em Deus. Ele agindo, o homem não nos poderá fazer mal algum. A palavra de Deus diz que a fé é como uma couraça, que fica ao nosso redor, nos protegendo. Se estamos em comunhão com Deus, ele manda que seus anjos nos protejam em todas as situações. Você pode confiar.

...mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação ( I Tessalonicenses capítulo 5, versículo 8)

 

Mensagem do dia 10 / 06 / 2002: A fé nos dá coragem!

Jairo era um dos principais da sinagoga nos tempos de Jesus e prostrou-se aos pés do Mestre e rogou-lhe para que fosse à sua casa, pois sua filha única de 12 anos estava morrendo. Jesus tinha que se locomover até a casa dele e no caminho chegaram algumas pessoas e disseram a Jairo e a Jesus, que a filha de Jairo já havia morrido. Porém Jesus olhou para Jairo e disse para ele não temer, mas acreditar, ter fé somente. Quando Jesus chegou à sua casa, ordenou à menina que estava deitada como morta, para que ela levantasse. E, para assombro de todos, ela se levantou. Jesus quer que em nossa vida nós substituamos o medo, o temor, por fé. Fé naquele que é o Filho de Deus e que pode tudo em todos. Tenha fé em Deus, pois ela mudará sua vida dando-lhe mais coragem e intrepidez.

Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe: Não temas: crê somente, e será salva. ( Lucas capítulo 8, versículo 50)

 

Mensagem do dia 09 / 06 / 2002: Deus fez e faz todas as coisas por você! Usufrua!

Como criação de Deus, Todo-Poderoso, somos obra de suas mãos, assim como os céus, as águas e tudo o que há neste planeta e no universo. Toda essa diversidade de coisas foram feitas para nós usufruirmos. Como é bom contemplar o nascer e o por do sol. O passar das nuvens pelos céus, as aves a voar pela imensidão dos ares. O brilho das estrelas num céu totalmente pontilhado delas. Nós devemos dar toda a glória a esse Deus que mesmo fazendo tudo isso ainda se preocupa com nós, simples mortais, cheios de falhas e erros, e que muitas vezes não Lhe damos o valor que lhe é devido. Essa preocupação fez com que Ele enviasse seu próprio Filho, Jesus, para este mundo para nos salvar e trazer arrependimento aos homens de suas más ações. Tudo faz parte de Seu plano de resgatar os Seus queridos, basta que acreditem em seu Filho, Jesus, e entreguem suas vidas a Ele. Não deixe que esse plano de Deus e suas obras, passem desapercebidas por você.

Vinde, e vede as obras de Deus; ele é tremendo nos seus feitos para com os filhos dos homens. ( Salmos capítulo 66, versículo 5 ). Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ( João capítulo 3, versículo 16 )

 

Mensagem do dia 08 / 06 / 2002: Você quer ser um vencedor?

As vitórias que conquistamos em nossa vida nos deixam mais fortes e mostram ao inimigo a nossa força. Mas para sermos vencedores de verdade e termos um caminhar de vitórias, temos que ter fé em Deus. Essa fé é que nos traz a verdadeira vitória, não apenas em batalhas menores, mas nos traz a esperança de uma grande vitória final na guerra. Afinal nós estamos do lado vencedor. Só com Deus é que podemos ter essa certeza, pois Ele é o que vence por nós.

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. ( I João capítulo 5, versículo 4 )

 

Mensagem do dia 07 / 06 / 2002: Deus está nos protegendo

O povo de Israel, os hebreus, mesmo quando estavam no deserto tinham a proteção de Deus, diretamente, pois uma nuvem e uma coluna de fogo os conduziam protegidos para alcançar a terra prometida. Muitas vezes não percebemos o poder que o Espírito Santo colocou sobre nossas vidas e sucumbimos diante de uma dificuldade. O que falta nesse momento é essa percepção de que Deus está nos protegendo. Não há motivo para temer. Ficamos de olho no que o inimigo está fazendo e não olhamos para o que Deus faz por nós. Tiremos os olhos dos problemas e enxerguemos a ajuda de Deus. É isso o que Deus quer que façamos e o inimigo tenta esconder de nós, pois ele sabe a importância que isso tem para nossas vidas. Tudo pode mudar em nossa vida se mudarmos o modo com que a olhamos e nos sentirmos protegidos por Deus. Afinal nós também somos o seu povo.

Todavia tu, pela multidão das tuas misericórdias, não os abandonaste no deserto. A coluna de nuvem não se apartou deles de dia, para os guiar pelo caminho, nem a coluna de fogo de noite, para lhes alumiar o caminho por onde haviam de ir. ( Neemias capítulo 9, versículo 19 )

 

Mensagem do dia 06 / 06 / 2002: Aonde está a sua esperança?

Se a sua esperança está no dinheiro ou no homem, você certamente irá se desapontar. O dinheiro não pode fazer tudo o que imaginamos, há coisas que não são possíveis de se comprar. O dinheiro pode lhe dar um bom convênio médico, mas não lhe mantém a saúde. O homem, por sua vez, também sempre acaba nos desapontando pois é muito falho. Faça como o salmista diz, deposite toda sua esperança em Deus, que é o Senhor dos senhores, Ele nunca o desapontará e para Ele não há nada impossível para realizar em sua vida. Ele pode mudar um mundo de coisas só por causa de você. Basta colocar sua esperança, sua fé Nele!

Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está no Senhor seu Deus.( Salmos capítulo 146, versículo 5 )

 

Mensagem do dia 05 / 06 / 2002: A quem Deus está procurando?

Deus está a procura de adoradores, e que o adorem em espírito e em verdade. O que isso significa? Devemos adorar a Deus de verdade, isto é de coração, não apenas da boca para fora. Você já deve ter ouvido um ditado popular que diz que quem canta, seus males espanta. Imagine se você cantar para Deus, ou seja, louvá-lo. Isto fará com que você entre em harmonia, em comunhão com Deus e realmente tudo que houver em sua vida que não seja proveniente Dele irá se afastar de você, ou seja, seus males. Portanto nas horas difíceis, ao invés de falar mal, ou se preocupar, cante, ou melhor, louve a Deus. Sua situação irá mudar para melhor!

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adoram. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espirito e em verdade. ( João capítulo 4, versículos 23 e 24 )

 

Mensagem do dia 04 / 06 / 2002: Precisamos querer e concordar

Quando Jesus encontrou o leproso, após ter feito o sermão da montanha, e este lhe disse que se Jesus quisesse ficaria curado, o Mestre concordou com ele e o curou imediatamente. A lição que aprendemos nesse fato é a de que o leproso tinha a certeza de que Jesus o curaria, pois ele já havia ouvido falar do poder de Jesus. Nós também temos que ter essa certeza. Quando Jesus concordou com aquele pedido, estabeleceu-se uma concordância no mundo espiritual e então o poder de Jesus operou e o milagre da cura, tornou-se uma realidade. Jesus quer o nosso bem. E Ele tem todo o poder neste mundo. Temos que entrar em concordância com Ele, para que esse poder se torne realidade para nós, e não somente em curas físicas, mas em todos os aspectos de nossa vida que precisam de uma intervenção divina.

E descendo Ele do monte, seguiu-o uma grande multidão. E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. E Jesus, estendendo a mão, tocou-o dizendo: Quero, sê limpo. E logo ficou purificado da lepra. ( Mateus capítulo 8, versículos 1 a 3 )

 

Mensagem do dia 03 / 06 / 2002: Amar aos inimigos

Jesus nos aconselhou que ao invés de revidarmos alguma atitude de alguém contra nós, teríamos que retribuir o mal com o bem. É um conselho muito sábio, pois a situação não piorará, pelo contrário: ficará a nosso favor. Se pusermos mais lenha no fogo, ele se acenderá ainda mais. Temos que ter uma atitude superior, pois o bem é superior ao mal, assim como aonde entra a luz, as trevas não tem vez. Veja o que aconselhou Jesus, no seu sermão da montanha:

Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; e ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; e, se qualquer te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil. Dá a quem te pedir, e não voltes as costas ao que quiser que lhe emprestes. Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos. ( Mateus capítulo 5, versículos 39 a 45 )

 

Mensagem do dia 02 / 06 / 2002: Para onde devemos correr

No dia da angústia para onde devemos correr? Devemos correr em direção ao Senhor que é a nossa torre forte. Dele virá o auxílio esperado e certo para essa ocasião. Deus quer o nosso bem e Ele sabe o futuro com exatidão. Se clamarmos a Ele, certamente seremos ouvidos e respondidos pelo Senhor dos senhores e Rei dos reis.

Torre forte é o nome do Senhor; para ela correrá o justo, e estará em alto retiro. ( Provérbios capítulo 18, versículo 10 )

 

Mensagem do dia 01 / 06 / 2002: Deus está ao nosso lado

Nossa vida seria muito mais fácil se lembrássemos que Deus está ao nosso lado. Principalmente em certas situações que parecemos estar sozinhos, sem apoio de ninguém. Mesmo que ninguém esteja nos ajudando, nunca estaremos sozinhos, pois Deus é por nós e está sempre ao nosso lado nos apoiando, nos ajudando, nos aconselhando. Temos que acreditar nisso para termos um viver mais tranquilo. Afinal com Deus nos apoiando, o que ou quem poderá nos resistir? Deus é maior que qualquer obstáculo que apareça em nosso caminho. Coloque Deus em seu coração, caminhe com Ele.

Se Deus é por nós, quem será contra nós?. ( Romanos capítulo 8, versículo 31 )

 

 

melhor visualizada em 800 x 600 pixels

Criação e Projeto do Site por: Claudio Web Products - (11) 9439-8344
clauco@terra.com.br

 Volta para página inicial