Mensagem do dia 01 / 09 / 2002: Nossa provisão diária

Quem tem Jesus no coração e como pastor de sua vida, é como uma ovelha tranquila, que não se preocupa com sua segurança e provisão. Pois seu pastor é quem se preocupa por ela. Deixe sua vida em suas poderosas mãos, e você não sentirá falta de nada, que realmente é importante para você.

O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. ( Salmos capítulo 23, versículo 1 )

 

Mensagem do dia 02 / 09 / 2002: A desobediência que custou um reinado

Saul era rei em Israel. Deus o ordenou em certo momento de seu reinado, que ele fosse contra um povo chamado de amalequitas e os destruisse por completo, e que não pegasse nenhum despojo de guerra. Mas Saul desobedeceu a Deus e acabou ficando com ovelhas e vacas de seu inimigo. Samuel que era o profeta de Deus na época, repreendeu a Saul e passou o reino para Davi, por causa de sua desobediência a Deus. Obedecer a voz de Deus era, e é, uma coisa muito importante. Preste atenção ao que Ele tem dito a você, e obedeça-o. Você só terá a ganhar e Ele lhe colocará em lugar de honra, com todos os privilégios que você merece ter. Peça a Deus assim: "Senhor quero ouvir a tua voz e obedecê-la, sempre. Fala comigo".

Porquanto rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou, a ti, para que não sejas rei. ( I Samuel capítulo 15, versículo 23b )

 

Mensagem do dia 03 / 09 / 2002: A videira

Jesus quando falava aos homens de assuntos celestiais tinha que usar de símbolos para conseguir se expressar. Um dos símbolos que Jesus usou foi a videira. A videira era uma forma de Deus tratar o seu povo, desde os primórdios da história. Jesus ao se dizer como a videira, queria dizer que ele é uma árvore cuidada pelo Pai, Deus, e que todos os que estão com Ele, dão muito fruto, isto é, prosperam em todas as áreas de suas vidas. Se você quer prosperar, esteja na videira!

Jesus disse: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor. Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim. ( João capítulo 15, versículos 1 e 4 )

 

Mensagem do dia 04 / 09 / 2002: A videira ( parte II )

Aqueles que estão em Jesus, podem realizar coisas, empreender negócios, alcançar seus objetivos. Já os que não estão, tem muita dificuldade em fazer algo. Jesus até disse que não fariam nada sem Ele! Se quisermos fazer coisas importantes para nós, nossos descendentes e as pessoas ao redor, temos que estar em Jesus. Poderemos então realizar todas as coisas para termos um viver feliz, pois somos filhos de Deus. Se estamos enxertados na videira que é Jesus, frutificaremos com certeza, pois é o próprio Deus quem nos afirma isso!

Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. ( João capítulo 15, versículo 5 )

 

Mensagem do dia 05 / 09 / 2002: Deus não está distante de nós

Deus com toda a sua majestade está nos céus, mas sempre atento ao que acontece conosco aqui na terra. Ele reina sobre tudo e todos. A distância entre nós e Ele, não é grande como muitos pensam. Os seus ouvidos sempre estão atentos ao nosso clamor. Quando nós nos chegamos a Ele, em oração, podemos ter a certeza que estamos sendo ouvidos. Quanto mais oramos mais perto estamos de Deus. Encurte a distância que o separa de Deus: ore, fale com Deus!

Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde. ( Salmos capítulo 3, versículo 4 )

 

Mensagem do dia 06 / 09 / 2002: Deus faz

Hoje em dia, estamos às voltas com campanhas eleitorais e como sempre os candidatos estão a prometer coisas que eles sabem que não vão cumprir. Promessas de homens. Com Deus é diferente: o que ele prometeu já cumpriu ou cumprirá com certeza. Se você está pedindo a Ele algo, tenha certeza de que uma resposta virá, positiva ou negativa, mas virá. Só que Deus não faz o que queremos mas o que precisamos, aí é que está a diferença. Nós não sabemos do futuro e Deus sabe. Nós nem sabemos o que é melhor para nós! E também a hora em que receberemos o que pedimos, não será na hora que queremos, mas na melhor hora para nós. Confie em Deus e saiba esperar pela coisa certa na hora certa! Deus sabe o que é melhor para você e o momento de lhe dar! Peça a Deus como o salmista:

Confirma a tua promessa ao teu servo, que se inclina ao teu temor. ( Salmos capítulo 119, versículo 38 )

 

Mensagem do dia 07 / 09 / 2002: Deus pode mudar toda sua vida

Quando um vaso que está sendo moldado, não está ficando bom, o oleiro quebra-o, refazendo-o totalmente. Esse segundo vaso pode não ter nada parecido com o primeiro vaso, pode até estar totalmente modificado. Assim como um vaso na mão de um oleiro, assim somos nós nas mãos de Deus. Quando abrimos nosso coração a Deus, deixamos que Ele nos molde, e nossa vida pode mudar totalmente, conforme a Sua vontade. E você sabe que a vontade de Deus é perfeita, e Ele sempre quer o nosso bem. Peça a Deus assim: Senhor quebra a minha vida, faça-me um vaso novo!

Como o vaso, que ele fazia de barro, se estragou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer.
Então veio a mim (Jeremias) a palavra do Senhor, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
( Jeremias capítulo 18, versículos 4 a 6 )

 

Mensagem do dia 08 / 09 / 2002: Limpando nosso interior

É muito fácil chegar a um centro de estética e fazer uma mudança no nosso visual. Também é fácil chegar às lojas e receber um "banho de loja" e mudar com isso todo o nosso aspecto exterior. Tudo isso muda o nosso lado exterior, mas para que ocorra uma mudança realmente profunda em nosso ser, ela tem que ocorrer por dentro de nós. Ela é mais duradoura, e porisso mais difícil de ser feita. Quem realiza em nosso interior uma mudança, uma limpeza contínua é Deus. E isso ocorre quando nós ouvimos a Sua palavra. Ela nos purifica, muda nossos referenciais da vida. O que era importante para nós, poderá não sê-lo mais, e coisas que nós praticamente desprezávamos, podem se tornar essenciais. Deus nos trata como um jardim, cheio de flores, ele não quer que ervas daninhas cresçam, somente flores. Ouça a palavra de Deus, estude-a e você verá como lentamente seu interior mudará para melhor!
Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor. Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado. ( João capítulo 15, versículos 1 a 3 )

 

Mensagem do dia 10 / 09 / 2002: Limites no pedido

Há limites ao se pedir algo a Deus? Muitos pensam, ah! não vou pedir isso a Deus porque é muito para mim. Ou, então, não vou pedir porque não mereço. Há um erro muito grande nisso tudo, não devemos limitar o poder de Deus. Para Deus nada é impossível. Se você pede algo a Ele, e isso não é para prejudicar a ninguém, inclusive a si mesmo, esse pedido que com certeza foi ouvido, poderá ser realizado por Deus, no tempo certo e se realmente for algo bom para você. Infelizmente, não podemos antever o futuro, mas Deus o conhece com detalhes. Ele sabe se o que você está pedindo, realmente será o melhor para você. Ele poderá até responder de um modo diferente do que você estava imaginando, mas para o seu próprio bem.

Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão. ( Salmos capítulo 2, versículo 8 )

 

Mensagem do dia 11 / 09 / 2002: Os planos de Deus para você

Deus tem grandes planos para sua vida. Mesmo Ele estando lá nos céus com toda a sua majestade, Deus se preocupa com você, com seu bem estar, com seu futuro. Ele planeja coisas grandes para você: Ele quer que você viva em paz, que o mal não o assole. Quer lhe dar um futuro promissor e que você sempre viva com esperança no amanhã. Esse é o projeto de Deus para você, e por consequência envolverá todos os seus descendentes. Isso tudo Ele já havia revelado ao profeta Jeremias 600 anos antes de Cristo nascer.

Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. ( Jeremias capítulo 29, versículo 11 )

 

Mensagem do dia 12 / 09 / 2002: Os planos de Deus para você (parte II)

Deus tem grandes planos para aqueles que O conhecem. Os filhos de Deus tem que conhecer ao Pai, senão não podem chamá-lo de Pai. Como pode um filho não conhecer seu próprio pai? Conhecendo-O, saberemos o que Ele quer de nós, e trabalharemos para Ele, sendo seus instrumentos aqui na terra. Deus age por intermédio de nós, e quer que seus filhos o ajudem na administração deste mundo.

Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele.
Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é, o veremos.
E todo o que nele tem esta esperança, purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro.( I JOÃO capítulo 3, versículos 1 a 3 )

 

Mensagem do dia 13 / 09 / 2002: Os planos de Deus para você (parte III)

Um dos maiores planos de Deus para os homens é que eles tenham a vida eterna. Deus não nos criou para que tenhamos uma vida terrena e depois morramos e acabou. Todo esse conhecimento que você acumula em todo o seu viver não pode ser desperdiçado. Porisso Deus nos deu uma alma. É nela que estão acumulados todos os nossos sentimentos e conhecimentos que aprendemos. E a alma nunca perece. Deus quer que depois de nossa morte, se é que Jesus não vai voltar antes, nós vivamos na eternidade com Ele. Para que tenhamos a vida eterna temos que acreditar no sacrifício feito por Jesus, Filho de Deus, aqui na terra, que morreu por nós mesmo sem ter culpa de nada.

Esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna. ( I João capítulo 5, versículos 11 a 13 ) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ( João capítulo 3, versículo 16 )

 

Mensagem do dia 14 / 09 / 2002: Para quê ficar ansioso?

Hoje em dia um grande mal que assola a maioria das pessoas é a ansiedade. Será que vale a pena ficar ansioso. Isso resolve alguma coisa? Não! Devemos confiar em Deus que tudo vê e sabe dos nossos problemas e ansiedades. Ele não vai nos deixar faltar nada, temos que confiar e esperar Nele. O mundo ao nosso redor tenta nos deixar desesperançados e abatidos, mas a realidade é bem outra: Deus está olhando por nós e no momento certo, virá a sua ajuda providencial. Entregue em oração seus problemas e ansiedades nas mãos Daquele que pode resolvê-los, e você verá como Ele responderá, abrindo seus caminhos e dando novas oportunidades para você!

Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? ( Mateus capítulo 6, versículos 27 a 30 )

 

Mensagem do dia 16 / 09 / 2002: Temos que nos posicionar

Para se iniciar uma vitória no jogo de xadrez, o jogador deve tomar conta do centro do tabuleiro com suas próprias peças, ou fazer com que elas tenham domínio dessa região. Essa vantagem posicional abrirá os caminhos para a vitória acontecer. O segredo do sucesso e da vitória em qualquer área da vida é sabermos nos posicionar, tomar partido, nos decidirmos acertadamente. Deus quer nos abençoar, mas nós temos que dar o primeiro passo, nos posicionando para o lado do Criador. Esse posicionamento não só mostra a Deus as nossas intenções, mas para todo o mundo espiritual também. O inimigo irá saber de que lado nós estamos e não conseguirá fazer nada além do que for permitido por Deus. Tome posição! Os anjos de Deus estarão também ao seu lado.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos ( Salmos capítulo 91, versículo 11 )

 

Mensagem do dia 17 / 09 / 2002: Temos que nos posicionar ( parte II )

Se estamos posicionados para Deus, o inimigo não pode nos tocar, e não pode fazer nada além do que Deus permita. E Deus sabe dos nossos limites. Ele não nos deixaria sofrer mais do que poderiamos aguentar. Mesmo em meio aos problemas Deus sempre nos dá uma saída, um escape, para que os vençamos. Nada melhor do que ter Deus ao nosso lado, nos ajudando. Não há nada impossível para Deus! Vamos nos posicionar do lado de Deus para que possamos experimentar as vitórias e os escapes que só o Pai pode proporcionar a seus filhos. Fiquemos do lado do Vencedor! Fale com Deus assim: Pai, quero sempre ficar do seu lado, pois sei que só contigo poderei vencer o mundo e todas as tribulações que ele nos impõe!

Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar. ( I Coríntios capítulo 10, versículo 13 )

 

Mensagem do dia 18 / 09 / 2002: O que é mais importante

Qual seria a coisa mais importante para pedirmos a Deus? Muitos falariam saúde, outros paz, outros segurança, outros ainda dinheiro. Mas Deus recomenda em sua palavra dada a Salomão, que a coisa mais importante é a sabedoria. Com ela podemos manter e ter saúde, pois nos alimentaremos melhor e faremos mais exercícios; conseguiremos a paz interior, pois conseguiremos nos relacionar melhor uns com os outros; ficaremos mais seguros conhecendo o poder de Deus em nossas vidas; e obteremos dinheiro, sabendo como gastá-lo adequadamente. Peça sabedoria a Deus, que Ele dará liberalmente a você.

A sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis adquire o entendimento. ( Provérbios capítulo 4, versículo 7 )

 

Mensagem do dia 19 / 09 / 2002: O que é mais importante ( parte II )

A sabedoria vem do temor a Deus. Quando tememos a Deus, no sentido de respeitá-lo, acatá-lo, ficamos curiosos em saber mais de seus ensinamentos e acabamos ficando mais sábios, pois Ele nos orienta e nos mostra os caminhos em que devemos andar e as decisões que devemos tomar. Até nossos pais, tem grande importância no ganhar conhecimento e sabedoria, pois eles nos instruem através de palavras e exemplos, para nos corrigirem e nos orientarem. Filhos bem instruidos pelos pais, dificilmente caem em caminhos maus, como drogas, roubos, rebeldias, etc. Esses ensinamentos devem começar cedo, na mais tenra infância, pois eles se enraizarão nas mentes das crianças e as orientarão por todas as suas vidas.

O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução.
Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensino de tua mãe. Porque eles serão uma grinalda de graça para a tua cabeça, e colares para o teu pescoço.( Provérbios capítulo 1, versículos 7 a 9 )

 

Mensagem do dia 20 / 09 / 2002: De onde vem as coisas boas?

As coisas realmente boas, as dádivas, vem de Deus, só Dele. Não adianta procurar em outras fontes. Tudo o que vem de Deus só pode ser bom, afinal Ele é o nosso criador e quer o nosso bem. Quer que nós nos desenvolvamos e prosperemos nesta terra, nesta nossa curta existência sobre a terra. Tudo o que aprendemos nesta vida tem uma finalidade: nos aprimorarmos para que fiquemos cada vez mais parecidos com o Pai. Qual é o pai que não quer ver seus filhos parecidos com ele mesmo?

Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. ( Tiago capítulo 1, versículo 17 )

 

Mensagem do dia 21 / 09 / 2002: As profecias da vinda do Messias

Embora a Bíblia tenha sido dividida em dois grandes blocos: o Antigo Testamento (AT) e o Novo Testamento (NT), que são bastante diferentes entre si, eles mostram uma harmonia de acontecimentos, revelando que mesmo tendo sido escritos por dezenas de homens diferentes, há uma mesma inspiração divina nessa obra. No AT são feitas profecias da vinda do Messias e no NT vemos o cumprimento dessas profecias.

Setenta semanas estão decretadas sobre o teu povo, e sobre a tua santa cidade, para fazer cessar a transgressão, para dar fim aos pecados, e para expiar a iniqüidade, e trazer a justiça eterna, e selar a visão e a profecia, e para ungir o santíssimo. Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar e para edificar Jerusalém até o ungido, o príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; com praças e tranqueiras se reedificará, mas em tempos angustiosos.( Daniel capítulo 9, versículos 24 e 25 )

Replicou-lhe a mulher: Eu sei que vem o Messias (que se chama o Cristo); quando ele vier há de nos anunciar todas as coisas. Disse-lhe Jesus: Eu o sou, eu que falo contigo. ( João capítulo 4, versículos 25 e 26 )

 

Mensagem do dia 23 / 09 / 2002: A oração é a chave da vitória

Deus quer que nós, seus filhos falemos com Ele, sobre nossa vida, nossas ansiedades, nossas preocupações. Não é que Ele já não saiba de tudo o que acontece conosco, mas quer que dialoguemos com Ele, para estreitarmos nossa comunhão com o Pai. Porisso que Jesus quando estava aqui na terra, entre os homens, vivia o tempo todo se retirando para lugares tranquilos e falando com o Pai. Ele estava nos dando o exemplo de como deveríamos agir em nosso dia a dia. Faça o mesmo que Jesus, e você terá a chave da vitória em suas mãos. Experimente!

Orai sem cessar. Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
( I Tessalonicenses capítulo 5, versículos 17 e 18 )

 

Mensagem do dia 24 / 09 / 2002: A oração é a chave da vitória ( parte II )

Jesus nos deu muitos exemplos de orações em toda a sua vida aqui na terra. Um dos milagres mais importantes, que Ele realizou, a ressurreição de Lázaro, que já estava morto a 4 dias, mostra como Ele fez a sua oração em público, na frente de todos. Demonstrou que Deus sempre o ouvia, mas que havia agradecido o Seu ouvir, porque a multidão o estava escutando, e queria que todos soubessem disso. Deus sempre te ouvirá também, creia nisso!

Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?
Tiraram então a pedra. E Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, graças te dou, porque me ouviste.
Eu sabia que sempre me ouves; mas por causa da multidão que está em redor é que assim falei, para que eles creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isso, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora! ( João capítulo 11, versículos 40 a 43 )

 

Mensagem do dia 25 / 09 / 2002: A oração é a chave da vitória ( parte III )

O oração deve ser persistente, perseverante, ou seja, se temos um objetivo devemos pedí-lo a Deus, frequentemente, insistentemente. Até sentirmos que aquilo acontecerá, e assim sentiremos uma paz, uma certeza interior de que Deus já nos ouviu e já está tomando providências. A sua resposta talvez não seja da forma que queremos ou imaginamos, mas com toda a certeza será a mais apropriada e a melhor para nós. Nós como humanos mortais e que não podemos nem predizer o que acontecerá daqui a um minuto, devemos estar plenamente certos de que Deus, que sabe de todo o nosso futuro, quer o melhor para nós, e sua resposta virá em harmonia com esse futuro que teremos.

Perseverai na oração, velando nela com ações de graças. ( Colossenses capítulo 4, versículo 2 )

 

Mensagem do dia 26 / 09 / 2002: A oração é a chave da vitória ( parte IV )

Será que há um lugar bom para se orar a Deus, falar com o Pai? Jesus nos aconselhou, ao falar aos seus discípulos que um bom lugar para orarmos é no nosso quarto e sozinhos com Deus. Ou seja num lugar calmo, sem barulho, nem agitação. Assim poderemos falar calmamente com Deus, e termos a certeza de que estamos sendo ouvidos. Embora este seja o lugar ideal, isto nem sempre é possível, pois às vezes estamos no automóvel, na condução, andando na rua, e precisamos também falar com Deus. Podemos ter a certeza que em qualquer lugar que estejamos, Deus estará presente, pois Ele é onipresente, e vai nos ouvir. O que Ele quer realmente é que estejamos em comunhão com Ele, não importa o lugar em que estivermos.

Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. ( Mateus capítulo 6, versículo 6 )

 

Mensagem do dia 27 / 09 / 2002: A oração é a chave da vitória ( parte V )

Será que há um horário bom para se orar a Deus, falar com o Pai? Com certeza toda hora é hora para orar, não há então um horário certo para se fazer isso. Só que de madrugada parece que a nossa mente está mais concentrada, mais sossegada, sem preocupações com outros assuntos e a oração flui melhor. Há muita gente que se levanta de madrugada só para falar com Deus, e pelo horário avançado dá uma sensação maior de que fomos ouvidos por Ele. Parece até que todas as linhas de comunicação com os céus estão mais livres e desimpedidas. Experimente e confira você também! Jesus também fazia assim:

De madrugada, ainda bem escuro, levantou-se, saiu e foi a um lugar deserto, e ali orava. ( Marcos capítulo 1, versículo 35 )

 

Mensagem do dia 28 / 09 / 2002: A oração é a chave da vitória ( parte VI )

Será que há uma fórmula, um modo para se orar? A oração é algo muito pessoal, e portanto não existe um padrão rígido que devemos adotar. Entretanto, uma boa sequência seria iniciarmos glorificando a Deus, dizendo o quanto Ele é poderoso aqui na terra e nos céus, mostrando o quanto nós confiamos Nele e em seu poder. Depois poderemos pedir perdão por algo que tenhamos feito e que não O agradou. Na sequência agradecermos por tudo o que Ele tem feito por nós e nossa família, saúde, negócios, bênção alcançada, etc. Depois ainda, sempre em nome de Jesus, fazermos nossos pedidos por todos os assuntos que estão nos preocupando. Vale lembrar novamente que esta é apenas uma sugestão de oração, não há uma forma rígida para se fazê-la. Há momentos que apenas queremos agradecer a Deus, sem lhe pedir nada. Há outros momentos que desejamos somente louvá-lo pelo poder que Ele tem. Peça a Deus que lhe dê uma estratégia, uma forma de orar, e Ele com certeza lhe dará. Analise o Pai Nosso, que foi um modelo de oração que Jesus nos deixou:

Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal. Porque teu é o reino e o poder, e a glória, para sempre, Amém. ( Mateus capítulo 6, versículos 9 a 13 )

 

Mensagem do dia 30 / 09 / 2002: O socorro na hora certa

Como diz o ditado popular: "Deus tarda mas não falha", Deus tem a hora certa para agir em nossa vida, pode não ser a hora que queremos, mas com toda a certeza será a hora certa, a hora mais apropriada. Se você está numa situação em que pensa que não vai aguentar mais, é porque a hora em que Deus vai agir, está próxima. Deus não vai nos deixar passar por uma situação que não aguentamos. Se você está resistindo é porque está cada vez mais forte, e Deus reconhece isso em você. Coloque sua confiança em Deus. Ele sabe a hora certa de agir!

Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno. ( Hebreus capítulo 4, versículo 16 )

 

 

 

melhor visualizada em 800 x 600 pixels

 Volta para página inicial